Treze goleia Imperatriz e empurra Botafogo-PB para zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão


 O Treze goleiou o Imperatriz por 4 a 1 pela Série C do Brasileirão, nesta quinta-feira (08), no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. Com o resultado o time saiu da nona e foi para a sétima colocação, agora com dez pontos e empurrou o Botafogo-PB para a zona de rebaixamento.

Já o Imperatriz manteve sua posição de lanterna. O time está na décima colocação com apenas um ponto em oito jogos.

Durante o primeiro tempo, o Treze venceu por 2 a 0 com gols de Gustavo e Robson. Gustavo perdeu um pênalti e o time ainda colocou duas bolas na trave. O Imperatriz, com muita dificuldade, tentou jogadas pela esquerda com Cesinha para tentar desafogar o sufoco que sofreu, mas nada que tirasse a tranquilidade defensiva do Treze.

No segundo tempo, o Treze manteve o amplo domínio e isso foi reforçado no placar, com mais dois gols,  de Gilvan e Douglas Packer, fora as oportunidades desperdiçadas. Jocinei marcou de falta e diminuiu o placar para o time imperatrizense.

O jogo desta quinta-feira (8), no Amigão, foi válido ainda pela primeira rodada. Assim, os times voltam a jogar no domingo (11), no Frei Epifânio d'Abadia, agora por jogo que vale pela 10ª rodada. A partida está marcada para começar as 18h.

CLICKPB





BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários