Wallber declara que Bolsonaro está alinhado com Romero e sugere que Edmar Oliveira retire candidatura a prefeito de Campina Grande


 O diretório estadual do Patriota na Paraíba emitiu nota, nesta segunda-feira (19), em que rebate a acusação de Edmar Oliveira, candidato a prefeito de Campina Grande, no Agreste paraibano. Edmar teria declarado que Wallber Virgolino, presidente estadual da legenda, estaria se apropriando dos recursos doados pela direção nacional para sua campanha a prefeito de João Pessoa.

Hoje, em nota enviada ao ClickPB, Wallber Virgolino argumentou que as doações foram feitas diretamente ao CNPJ da sua coligação na Capital. Wallber disse que Bolsonaro está alinhado ao projeto de Romero Rodrigues em Campina Grande, o qual tem Bruno Cunha Lima como candidato a prefeito, e que o Patriota não é oposição ao presidente.

Sendo assim, Wallber sugeriu que Edmar Oliveira retire sua candidatura a prefeito de Campina Grande "pois ninguém pode ser candidato de si mesmo", declarou na nota.

Wallber recebeu R$ 400 mil do diretório nacional do Patriota.

Confira a nota na íntegra

O diretório estadual do Patriota vem respeitosamente informar que as doações da executiva nacional do partido a campanha de Wallber Virgolino foram feitas diretamente ao CNPJ da coligação, não existindo qualquer relação com outro município.

Sobre as declarações do candidato a prefeito de Campina Grande, Edmar Oliveira, o diretório estadual esclarece que, por inúmeras vezes, o informou sobre a inviabilidade da sua candidatura, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues, sendo impertinente ao Patriota o lançamento de uma candidatura de oposição, pois ninguém pode ser candidato de si mesmo.

Portanto, não somos oposição em Campina Grande.

Por fim, o partido sugere ao candidato Edmar Oliveira que reavalie sua postulação em nome da unidade do projeto do nosso presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.

Cordialmente,

Diretório Estadual do Patriota

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários