Wallber Virgolino e Professora Leila participam de ‘Adesivaço 51’ dos Patriotas

 

Os moradores dos bairros de Tambaú, Manaíra e os motoristas que cruzavam as avenidas Nego e Rui Carneiro encontraram o ‘adesivaço’ do candidato do Patriota à prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino no feriado dessa segunda (12).

Wallber participou do “Adesivaço 51” com a candidata a vice-prefeita Leila Fonseca. Eles receberam o carinho das famílias que paravam no pit stop para adesivarem seus veículos com a marca da campanha “João Pessoa de mãos limpas”.

“Participar dessa atividade para mim é sempre motivo de alegria e entusiasmo. Faço questão de retribuir com coragem, honestidade e coerência todo esse carinho que a população tem demonstrado durante essa memorável campanha”, afirmou.

“É uma grande emoção que todos nós estamos vivendo. Nossa campanha ganha corpo, cresce cada dia mais. O que a vida quer de nós é coragem e estamos aqui, seguindo o exemplo do nosso presidente Bolsonaro há dois anos, lutando para construir um novo modelo de governar nossa cidade, em que a população seja a prioridade e pondo um fim aos vícios políticos. A população está lutando contra o sistema. É possível fazer o novo, fazer o diferente com coragem e honestidade”, declarou Wallber Virgolino.

A Professora Leila conclamou a juventude a se integrar na mobilização da campanha. “Nosso prefeito Wallber Virgolino e eu temos a alma jovem, o coração cheio de esperança e a juventude tem nos dado ânimo, energia e nos encorajado para que possamos lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade. Que cada um seja o próprio Wallber, que cada uma seja a própria Leila. Unidos num só propósito. Vamos mudar a história dessa cidade”, conclamou.

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários