Anísio defende que PT decida coletivamente sobre posição em relação ao 2º turno

 

Apesar de destacar que as duas candidaturas que disputam o segundo turno em João Pessoa não tem identidade com o projeto político do PT, o deputado estadual Anísio Maia, afirmou que para manter a coerência a decisão sobre a continuidade do pleito deverá ser tomada coletivamente.

“Nós queremos esclarecer à opinião pública de João Pessoa que as duas candidaturas que estão postas agora para o segundo turno são duas candidaturas conservadoras, sem identidade com o nosso projeto político, que foi apresentado durante a nossa participação no 1º turno”, disse Anísio rechaçando notícias inverídicas de apoio a um dos candidatos que participará do 2º turno.

Maia destacou, ainda, que não há identidade política nenhuma com os dois projetos apresentados à população de João Pessoa. Durante a campanha eleitoral, o deputado se contrapôs aos candidatos por defender a quebra do monopólio das empresas de ônibus, a inclusão de pequenas e médias empresas nos processos de licitação da Prefeitura e combate às desigualdades sociais de forma transversal, as combatendo juntamente com os índices negativos da saúde, educação, moradia e geração de trabalho e renda.

A decisão de cunho eminentemente político, na opinião de Anísio Maia, será tomada de forma coletiva e partidária, como sempre foi. “Pela nossa coerência política, nós vamos nos reunir com a instância partidária para tomar uma posição política ouvindo nossas lideranças e a nossa base partidária. Concluindo, são duas candidaturas que não têm identidade com nosso projeto político”, enfatizou.


PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários