Anísio Maia defende distribuição igualitária dos recursos da PMJP para todos os bairros

 

A distribuição de recursos para aplicação em obras e serviços de acordo com o bairro e a densidade populacional foi uma das propostas que o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Maia, apresentou na noite desta quarta-feira (12), no pátio do condomínio Vista Alegre, no Colinas do Sul. A visita foi acompanhada pelo candidato a vereador pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Bitola, e do candidato a vice-prefeito na chapa da coligação ‘Unidos por João Pessoa’, Percival Henriques (PCdoB).

Anísio Maia destacou a importância de uma campanha pé no chão, visitando os bairros, desde que cumprindo os protocolos sanitários devido à pandemia do novo coronavírus, no entanto. O candidato petista reforçou as propostas que tem levado à população da cidade, a exemplo da quebra do monopólio dos transportes públicos da capital, do PAC obras e da distribuição de recursos.

“Por que alguns bairros têm todos os equipamentos e outros não têm? Qual motivo de um bairro ser tratado diferente de outro? A nossa proposta é criar uma lei que estabeleça que os recursos dos investimentos devem ser repartidos igualmente para todos os bairros, levando em consideração o tamanho da população e a extensão territorial. E o povo iria se reunir no Orçamento Participativo para indicar como a Prefeitura de João Pessoa deve aplicar esse recurso”, afirmou.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários