Detran-PB promove live para lembrar Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito

 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Coordenação de Educação de Trânsito (CET), promove nesta sexta-feira (13), às 15h, uma live em alusão ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, lembrado sempre no terceiro domingo de novembro. O evento será aberto pelo superintendente do órgão, Agamenon Vieira, com mediação da coordenadora da CET, Ana Paula Buzetto.

Sobre o tema, a live contará com palestras de especialistas da área. São eles: Cheila de Lima, consultora externa de Vigilância e Prevenção de Violências e Acidentes do Ministério da Saúde; Everaldo Valenga, coordenador de Educação e Saúde para o Trânsito do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), e Cledson Ferreira, chefe do Grupo de Educação para o Trânsito da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB).

A live será transmitida pelas redes sociais do Detran-PB (canal no YouTube e Instagram) e também fará alusão ao Dia Estadual do Trânsito Consciente, transcorrido nesta quinta-feira (dia 12), segundo a Lei nº 9.709/2012. Essa ação da Coordenação de Educação de Trânsito do órgão tem como objetivo alertar a população quanto aos altos índices de mortes e sequelados nas vias e rodovias do Estado.


Secom-PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários