Escola em João Pessoa abre matrículas para turmas em 2021 com prédio ainda em fase inicial de construção

 


Uma instituição de ensino da rede privada de João Pessoa está fazendo matrículas para alunos em nova unidade, que será localizada no bairro dos Bancários, e ainda está em fase inicial de construção. Enquanto a empresa informa que abrirá a nova unidade já no ano letivo de 2021, as obras se encontram inacabadas e não se sabe se a escola já possui os alvarás de funcionamento necessários. A denúncia foi feita ao ClickPB por diversos pais preocupados com a situação.

O colégio ISO, que já funciona no Bessa, tem feito propaganda da unidade sul em outdoors espalhados pela cidade e montou um estande de vendas num shopping center da Capital. O andamento da obra, porém, causa preocupação. Em fase muito inicial, não parece que a estrutura possa ser finalizada em 45 dias.

Estande de vendas da escola em shopping

Sem um prédio existente, também não é possível verificar questões básicas como normas de acessibilidade, segurança, higiene, iluminação e ventilação. 

Uma fonte revelou ao ClickPB que uma situação semelhante ocorreu quando o prédio da escola no Bessa foi inaugurado. A estrutura ainda não estava completamente pronta, mas as aulas começaram de qualquer forma e parte da escola ainda ficou em obras.

Junto à denúncia, o ClickPB recebeu fotos da obra da escola:

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários