Justiça do Trabalho determina posse de comissão provisória no Sindicato dos Motoristas da PB

 

O Juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho de João Pessoa – TRT/13, Sérgio Cabral dos Reis, determinou na segunda-feira (02), a posse no prazo de 48 horas dos membros da Junta Governativa provisória do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes de Passageiros de Cargas no Estado da Paraíba.

A posse da Junta composta por Givanildo Carneiro dos Santos, Claudemir Bezerra do Nascimento e Wilson Teixeira de Paula acontece nesta quarta-feira (04) na sede do Sindicato, em João Pessoa.

Além disso, na decisão, fica sob responsabilidade da Comissão Eleitoral, composta por José Roberto Soares de Lima, Cícero Nascimento Fernandes e Aurinax Júnior Taveira dos Santos, que será empossada no próximo sábado (07), realizar a eleição para escolha dos futuros dirigentes do sindicato no prazo de 60 dias, a contar da data da posse.

A Junta Governativa ficará à frente da gestão do sindicato até a conclusão da eleição, sendo que suas decisões deverão ser tomadas sempre de forma colegiada, como bem pontifica o parecer emitido.

PARAÍBA.COM

FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Postar um comentário

0 Comentários