Em Lucena, Ricardo Barbosa e Veneziano reúne prefeitos aliados que destacam apoio municipalista

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo participou nesta segunda-feira (30) de um encontro com diversos prefeitos e vice-prefeitos paraibanos, eleitos e reeleitos, promovido pelo líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Ricardo Barbosa, em sua residência, na cidade de Lucena, no litoral paraibano. Veneziano reafirmou que seu gabinete está à disposição do deputado e dos gestores.


Muitos dos prefeitos tiveram a oportunidade de falar na reunião e destacaram a forte atuação municipalista de Veneziano, ao focar suas ações em favor dos 223 municípios paraibanos, auxiliando os gestores com a destinação de emendas e articulações, em Brasília, para contribuir com as administrações.

Participaram do encontro a prefeita Adailma e o prefeito eleito Luiz Machado, ao lado do seu vice-prefeito eleito Nilvan, da cidade de Serra da Raiz; o prefeito reeleito Kayser Rocha, de Solânea; o prefeito João Batista, de Barra de São Miguel; o ex-prefeito Roberto Carlos, pai da prefeita Joyce Rennaly, de Duas Estradas; o prefeito João Idalino, o vereador Denizar e Sérgio, candidato a vice-prefeito da cidade de Dona Inês; o prefeito Ronaldo Queiroz e o prefeito eleito Zé Elias, de Gurjão; o prefeito Fabiano Pedro e o prefeito eleito Zezinho da Rapadura, de Lagoa de Dentro; o prefeito Pedrito e a prefeita eleita Aline Povão, de Cruz do Espírito Santo; o prefeito Tarcisinho, de Caiçara; e Daniel, esposo da prefeita reeleita Lili, da cidade de Marcação.

“Na condição de ex-prefeito, Veneziano conhece a realidade dos municípios, além de ter uma experiência como deputado federal e atual senador atuante. E nós, prefeitos, sabemos que temos, lá em Brasília, um senador que luta pelas nossas causas, um senador realmente municipalista. Lá em Solânea somos muito satisfeitos com essa parceria administrativa com o nosso senador, que tem trabalhado muito por nossa cidade”, disse o prefeito reeleito de Solânea, Kayser Rocha.

Quem também reforçou este conceito foi o prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz. “O gabinete de Veneziano é uma casa para os prefeitos em Brasília”, disse ele, destacando recentes conquistas para a cidade, como calçamento de ruas e a aquisição de patrulhas mecânicas.

Para o deputado Ricardo Barbosa, o encontro foi muito positivo, e reafirmou a aproximação cada vez mais presente do mandato parlamentar com o povo, através das demandas dos prefeitos. “O senador tem destinado, desde quando era deputado federal, emendas que garantem importantes obras e ações por toda a Paraíba; e aqui, os prefeitos da nossa base tem a certeza da continuidade desse apoio do nosso senador municipalista”, afirmou o líder do governo na ALPB.

Veneziano agradeceu aos presentes e se colocou à disposição dos gestores. “Eu elogio essa iniciativa do nosso líder na Assembleia, deputado Ricardo Barbosa, para trazer as demandas municipalistas dos gestores da sua base. O municipalismo é uma bandeira que carrego desde o inicio da minha trajetória política, pois, como também gestor executivo que fui, entendo as dificuldades e me comprometo com as demandas municipalistas”, disse.

O encontro também teve a participação da Gerente de Acompanhamento e Fiscalização de Obras da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), Thais Cristine, que apresentou aos gestores um novo programa de habitação popular do Governo do Estado para a construção de unidades habitacionais nos municípios, que contará com o apoio e articulação do senador Veneziano e do deputado estadual Ricardo Barbosa.

Na semana passada Veneziano participou de importante encontro com outros 12 prefeitos, da base do deputado estadual Taciano Diniz, também colocando o seu gabinete à disposição dos gestores.

Bruno Lira 

Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários