Paraibano Hulk mostra nova casa de 500 m² em Orlando, na Flórida

 


Aos 34 anos, o jogador de futebol Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, mostra sua nova casa de 500 m² em Orlando, na Flórida (EUA). Ex-atleta da seleção brasileira e hoje atacante do time chinês Shanghai SIPG, ele usará a nova residência para passar temporadas de férias com a família. Quando estiver fora de uso, o imóvel ficará disponível para locação ao longo do ano, para quem desejar se hospedar ali.

Para poder aproveitar toda diversão do local, a pessoa deve pagar uma diária de $ 499 (cerca de R$ 2,6 mil).

A decoração ficou por conta da designer de interiores Flavia Gueiros, que atua na Flórida há mais de oito anos. Segundo a profissional, Hulk pediu uma casa contemporânea e funcional, que atendesse com excelência a família e também os diferentes perfis de visitantes.  A designer destaca que um dos pontos altos do projeto é a sala de jantar com paleta de cinzas, beges e detalhes dourados.

Alguns dos quartos foram pensados para criar experiências dignas dos parques temáticos que são tão característicos da Flórida. Já a suíte master do casal ganhou painel de porcelanato e cores neutras. A garagem é outro destaque do projeto: o teto do ambiente recebeu pintura especial e se tornou um campo de futebol. Ali coube mesa oficial de bilhar, camisas da seleção brasileira, fotos de Hulk em campo, pebolim e fliperama. Uma casa de férias onde a diversão está sempre garantida.


Postar um comentário

0 Comentários