Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende suspeito de tráfico em Cajazeiras

 


A Polícia Civil desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu um homem suspeito de tráfico, nesta quinta-feira (12), no bairro São Francisco, em Cajazeiras, na Paraíba. A prisão foi realizada por meio de uma ação do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras.

Com o suspeito foram apreendidos quatro papelotes de maconha, 151 pedras de crack, balança de precisão, invólucros plásticos para embalagem da droga, dentre outros itens utilizados para a prática do tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, a Polícia Civil já havia recebido, através de disque denúncia – 197 – diversos informes dando conta de que a residência do suspeito  estava funcionando como um ponto de venda de drogas. 

“Diante disso, os policiais civis que integram o GTE se deslocaram até as proximidades do endereço do suspeito e passaram a perceber uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da casa em atitudes suspeitas, fato que gerou a abordagem policial e apreensão do entorpecente”, concluiu o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Mesmo que o denunciante queira se identificar sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários