Prefeito Jefferson Roberto acaba com lixão em São José dos Cordeiros e inicia plano de recuperação da área degradada

 

O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, anunciou uma importante ação na reta final de seu mandato. Através de uma parceria público privado, os resíduos sólidos do município serão agora depositados no Aterro Sanitário da empresa Ecosolo, que fica em Campina Grande.

Segundo o gestor, a partir de 1 de dezembro, os resíduos sólidos de São José dos Cordeiros já serão para lá destinados e uma equipe de consultoria foi contratada para fazer o Plano de Recuperação de Área, onde o lixão até então funciona.

Segundo o prefeito Jefferson Roberto, este era um compromisso seu de campanha que ora executa e não foi feito antes, pois primeiro se fez necessário todo um estudo de viabilidade financeira e estrutural para a tomada de decisão. “Por vezes, quem está fora da gestão imagina que tudo pode se realizar num piscar de olhos ou apenas pela vontade de fazer. É necessário analisar a conjuntura. Executar as medidas no momento certo e agora com segurança podemos realizar essa iniciativa. O prefeito eleito Felício Queiroz vai não apenas dar continuidade a essa ação, como executar outras melhorias no tocante a coleta e destinação final de nosso lixo”, salientou o gestor.

AGENCIA BRASIL



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários