Prefeitura de João Pessoa notifica 41 estabelecimentos por aglomeração no feriadão e poderá fazer interdições


 O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, informou que 41 estabelecimentos foram notificados na Capital, nesse feriado prolongado de Finados. Segundo ele, nesse primeiro momento os estabelecimentos receberam apenas advertências, mas podem ser multados ou até mesmo interditados em caso de reincidência.

“Vamos intensificar a fiscalização nos fins de semana. Ampliaremos para as tardes e noites. E vamos disponibilizar um fone para eventuais denúncias de quebra dos protocolos sanitários. Final de semana notificamos 41 estabelecimentos como advertência. Caso haja reincidência, a depender do caso, a multa ou a interdição será a alternativa”, afirmou Adalberto Fulgêncio.

No feriado de Finados, o cantorHenry Freitas fez um show surpresa na praia do Bessa, que provocou aglomeração de pessoas sem máscara, conforme publicou o ClickPB.

''Nós lamentamos muito o que ocorreu no último final de semana'', disse o secretário. Ele negou, porém, os boatos de que a flexibilização seria revogada após as eleições. ''Nossos números nos permitem flexibilizar'', disse.

CLICKB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários