Uninassau abre seleção para cadastro de reserva de professores em João Pessoa

 

A Faculdade Uninassau João Pessoa está com processo seletivo para cadastro de reserva de professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Estética e Cosmética, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Gastronomia, Fisioterapia, Educação Física, Odontologia, Direito, Pedagogia, Serviço Social, Comunicação Social, Psicologia e Engenharias.  

Os interessados devem enviar curriculum lattes até o dia 31 de dezembro para o e-mail ilsa.cavalcante@mauriciodenassau.edu.br. Para participar de futuras seleções, o candidato deve ter título de doutor ou mestre, disponibilidade de ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno.  

O curriculum lattes do candidato deve ter informações comprovadas e atualizadas, contendo a relação dos títulos acadêmicos, experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de pós-graduação na área da disciplina.  

As seleções são compostas de avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina, avaliação didático-pedagógica que irá contar de aula expositiva com duração de 20 minutos e entrevista com direção da unidade e coordenação acadêmica.  

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas acessando o edital.   

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA