Vaticano investiga curtida de perfil do papa em foto sexy de modelo brasileira

 


Vaticano mandou investigar uma situação inusitada que ocorreu com o perfil do Instagram do papa Francisco. Informações da Catholic News Agency (CNA) dão conta de que a conta do pontífice teria curtido uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata.

O Vaticano já solicitou explicações na quarta-feira (18) ao Instagram para saber de onde partido o like. Segundo o Vaticano, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. “Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações”, responderam à agência.

A direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.

A modelo Natalia Garibotto não perdeu tempo em comentar a curtida em seu perfil no Twitter. Ela fez uma gravação de tela e confirmou a curtida do perfil do papa em uma de suas fotos. Natalia estava em algumas imagens vestida com um uniforme colegial na parte de cima e com calcinha fio-dental. “Pelo menos vou para o céu”, publicou a modelo na rede social.

A curtida feita pela conta de Francisco foi retirada da foto da modelo no último sábado (14).

Postar um comentário

0 Comentários