Aumento dos casos de covid-19 em João Pessoa faz bares aumentarem distanciamento entre mesas e limitarem público

 


O crescente aumento do número de casos do novo coronavírus na Paraíba nos últimos dias tem feito alguns estabelecimentos comerciais, bares e similares, redobrarem os cuidados preventivos contra a covid-19, em João Pessoa. Diminuição do número de clientes e aumento do distanciamento entre mesas e cadeiras são alguns exemplos dessa mudança para controlar a disseminação da doença.

Na praia do Seixas, a decisão foi cancelar a programação de Réveillon, que contaria com banda e DJ, para deixando em funcionamento apenas o restaurante com número limitado de mesas e de clientes. As mesas, segundo o proprietário Jonathas Falcão, terão um distanciamento maior e os interessados terão que agendar por meio de um site. No local cabem 500 pessoas, mas com restrições até 150. Porém, o número de pessoas foi restrito para evitar aglomerações. Por ser uma área de praia, foi mais fácil a adaptação, segundo comentou. 

Outro estabelecimento no bairro de Tambaú já comunicou aos clientes, conforme o ClickPB apurou, que por conta do aumento dos casos de covid-19, fez restrições e destacou que a pandemia não acabou. Para manter a segurança sanitária dos clientes, cumprimentos dos protocolos de segurança, pois a fiscalização dos órgãos sanitários está rigorosa. Entre as medidas tomadas, é permanecer sentados com o seu grupo nas mesas e ao circularem pelo estabelecimento usarem máscara e álcool gel, que estarão disponíveis nas mesas. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários