Bruno Cunha Lima anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Campina Grande


 Antes de anunciar a equipe de secretários e outros dirigentes da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) divulgou que fará uma reforma administrativa na administração municipal. O prefeito diplomado, que assume a gestão em 1º de janeiro de 2021, disse no Twitter que vai "instalar uma comissão específica para propor uma reforma administrativa", conforme apurou o ClickPB.

"Antes de iniciar o anúncio da equipe, quero informar que nos primeiros dias de governo vamos instalar uma comissão específica para propor uma #reformaadministrativa que permita modernizar a máquina pública de Campina visando ampliar dois princípios: #EFICIÊNCIA e #TRANSPARÊNCIA", anunciou Bruno Cunha Lima.

Ainda segundo o novo prefeito, "a última reforma ampla realizada foi feita no ano de 2002, através da Lei Complementar 15/02. De lá pra cá, muita coisa aconteceu, muitos programas e muitas alternativas surgiram, as tecnologias avançaram muito. As estruturas públicas precisam acompanhar a evolução e a #inovação."

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários