Cícero diz que vai rediscutir concurso anunciado por Cartaxo; vídeo

 

O prefeito diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse, nesta segunda-feira (28), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que vai rediscutir o concurso público anunciado recentemente pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV). (assista o vídeo abaixo)

Segundo Cícero, existe uma legislação que proíbe a realização de concursos e por isso essa questão tem que analisada com atenção para evitar demandas jurídicas. Ele garantiu, no entanto, que vai priorizar a realização de concursos em várias áreas, a exemplo da saúde e educação. “Eu cumpro o TAC do Ministério Público e desobedeço a lei? Existe uma lei e se descumpri-la, posso ser condenado”, observou.

Assista:

Investimentos para a cidade

Cícero Lucena também anunciou contatos com empresas que sinalizaram a intenção de se instalarem em João Pessoa. Ele disse que o desenvolvimento econômico será uma das preocupações do seu governo a partir de janeiro do próximo ano. “Já nos primeiros dias após a eleição, iniciamos uma série de contatos com empresas que demonstraram interesse de vir para João Pessoa, que deve ganhar uma indústria de painéis solares, também de respiradores e de confecção de esquadrias de prédios”, arrematou.


Alexandre Freire


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários