Cícero Lucena diz que vai dialogar com gestores de escolas públicas, privadas e pais de alunos sobre aulas presenciais em João Pessoa

 


O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), informou que vai chamar os donos de escolas particulares e pais de alunos dessas instituições para discutir sobre a questão das aulas presenciais na cidade diante da pandemia do novo coronavírus. Além disso, o político prometeu que também irá conversar com os gestores da área de educação do município e os responsáveis pelas crianças  adolescentes sobre o mesmo tema.

Como prometido em campanha, o prefeito eleito, disse que irá cumprir a criação de um comitê intersetorial em que a classe produtiva, que inclui a as escolas, serão convocados para um diálogo com o setor que vem sofrendo com as restrições em virtude da prevenção da covid-19. A informação foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (01).

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Cícero Lucena informou que irá ter um diálogo com os proprietários de escolas, pais, os representantes da ciência de saúde privada, além disso ainda verá quais os protocolos adotados em outras estados sobre a questão da educação e saúde. Com isso, buscar o que será o melhor para a cidade. Da mesma forma irão ser chamados para a conversa os representantes das escolas públicas e os pais dos estudantes. "Educação é tido algo prioritário e nós que temos que enfrentar isso", disse, conforme acompnhado pelo ClickPB.

Postar um comentário

0 Comentários