Covid-19: Genival Lacerda permanece internado na UTI e seu está de saúde é grave

 

O cantor e compositor Genival Lacerda permanece internado em estado grave na UTI do Hospital da Unimed, na cidade do Recife, por infecção da Covid-19. Ele segue intubado, fazendo uso da ventilação mecânica, além de está sedado e com o quadro estável hemodinamicamente. As informações foram divulgadas no último boletim médico na noite de sábado (5).

O músico está internado desde a última segunda-feira (30).

O filho do músico, João Lacerda, desabafou nas redes sociais ao comentar a situação de saúde do pai: “Ele passou o sábado todo bem. Comeu, brincou e de repente no domingo disse que não estava com fome.  Na segunda, ele não quis nem tomar café e eu estranhei, porque ele é daqueles homens que gostam de tomar um café da manhã reforçado. Fomos para o hospital, e a equipe disse que o nível de saturação dele estava muito baixo e logo ele já deu entrada na UTI”, informou. “Os pulmões dele estão bem comprometidos.”

Boletim médico:

O Sr, Genival Lacerda encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Recife 1 desde 30/11/2020 por infecção pelo COVID-19.

O paciente encontra-se em estado grave, segue intubado, sob uso de assistência ventilatória mecânica, sedado e estável hemodinamicamente.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários