Covid-19: Maranhão continua estável e família apela para não divulgarem notícias falsas

 

O estado de saúde do senador José Maranhão (MDB-PB) continua estável, segundo informou, em nota, sua assessoria de imprensa, na manhã deste sábado (5). Maranhão foi transferido do Hospital da Unimed, em João Pessoa, para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (3), após seu quadro clínico ter se agravado devido a covid-19.

Por meio da assessoria, familiares do parlamentar fizeram um apelo para que as pessoas não divulgassem notícias falas sobre a saúde de Maranhão. O senador foi internado na Unimed no último domingo, depois que ele participou do segundo turno das eleições municipais e seu estado de saúde piorou por conta da doença.

No hospital de São Paulo Maranhão está na UTI, auxiliado por ventilação mecânica e acompanhado por uma equipe médica.

NOTA

“A assessoria do senador José Maranhão informa que o estado de saúde dele na manhã deste sábado (5/12) é estável, com boa resposta aos medicamentos. Pedimos que as pessoas evitem a propagação de notícias falsas – fakenews. Estamos atentos e confiantes na plena recuperação do senador e procuraremos sempre fornecer as informações corretas, conforme boletins diários apresentados pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o senador está em tratamento para a Covid-19”, diz a nota

PARAÍBA.COM



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários