Evaristo Piza negocia permanência com Botafogo-PB após cumprir metas de 2020

 

Contratado em novembro para tentar tentar salvar o Botafogo-PB do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro e classificar a equipe para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021, Evaristo Piza cumpriu os objetivos e conseguiu dar uma volta por cima nesta reta final de 2020.

Piza viveu dois momentos distintos no Belo nesta temporada. O primeiro foi bem conturbado, no início do ano, que culminou com a sua demissão em março, quando a equipe não apresentava um futebol tão vistoso como o de suas duas temporadas anteriores à frente do Alvinegro da Estrela Vermelha. O segundo em seu retorno, em novembro, na reta final de Série C e na eliminatória da Copa do Nordeste.


– Existe a vontade da diretoria para que eu permaneça e a minha de permanecer. Acho que esse é um ponto muito positivo e favorável. Vou para Campinas, passar Natal e Ano-Novo com a minha família, mas vou estar sempre ligado e em contato com a diretoria para deixar bem encaminhada a possibilidade de um acordo. – explicou Piza.De acordo com o treinador, há o interesse tanto dele quanto da diretoria na renovação, e as negociações devem seguir ao longo dos próximos dias.

Os bons resultados e a boa relação do treinador com a atual diretoria podem ajudar nas negociações, que, de acordo com o presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, serão iniciadas nesta semana. Já a renovação com os jogadores deve ser mais difícil, e apenas 10 dos nomes do atual elenco devem permanecer para o ano que vem, entre eles o volante Rogério e o meia Marcos Aurélio.

Globoesportes.com

PB AGORA




BORGES NETO LUCENA INFORMA