Globo cancela transmissão de Réveillon com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima

 


A Globo decidiu cancelar a transmissão do Show da Virada 2020, devido ao aumento dos casos de covid-19 em todo o Brasil. A edição deste ano da tradicional festa de fim de ano só será exibida para o estado da Bahia.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, com o aumento de casos de Covid-19 e as novas medidas de restrição do Governo da Bahia, a Globo decidiu não levar equipes do Rio de Janeiro para Salvador, o que vai impedir a transmissão da festa para todo o Brasil.

Já em formato diferente por conta da pandemia de Covid-19, o Show da Virada deste ano contará com shows de Gusttavo Lima e Ivete Sangalo, direto do Forte de São Marcelo, em Salvador. A ideia da Globo era exibir a festa ao vivo pela primeira vez em parceria com o Multishow.

“Com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma ( TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”, disse o canal.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO