Marcílio do HBE não descarta compor o governo de Cícero: ‘estamos aberto ao dialogo’

 

O vereador eleito Marcílio do HBE declarou nesta terça-feira (01) que estava aberto ao dialogo com o prefeito eleito Cícero Lucena (PP). Marcílio fez essa declaração ao ser questionado pela reportagem do programa de Rádio “Arapuan Verdade” se estaria disposto a ocupar a Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Recreação da Prefeitura, caso fosse convidado por Cícero, e abrir espaço para o suplente de vereador Coronel Kelson (Patriotas).

“Não temos a ideia de fazer uma oposição intrigante ao prefeito eleito. Nós estamos para trabalhar pela população, foi o nosso objetivo. Estamos a disposição. Estamos para alinhar com qualquer prefeito que viesse ser eleito. Estamos aberta ao dialogo. A gente, a principio, se elegeu para ser vereador. Mas a nossa bandeira forte sempre foi o esporte e educação”, disse Marcílio ao repórter Fernando Bras.

Entretanto, o vereador recém-eleito ressaltou que, antes, vai conversar com seus apoiadores. “A gente conversa com os nossos apoiadores, com o grupo que a gente tem, que foi quem tomou conta da nossa campanha. Nós temos um grupo de gestão de campanha. Estamos aberto ao dialogo”, finalizou.


Paulo de Pádua/Fernando Braz


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários