Novo secretário de Turismo de João Pessoa defende Folia de Rua no segundo semestre de 2021

 


O novo secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, anunciado nesta segunda-feira (28) pelo prefeito eleito Cícero Lucena (PP), defende que a Folia de Rua seja adiada para o segundo semestre de 2021.

Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Daniel Rodrigues afirmou que não há condições de realizar as festividades no pré-carnaval como de costume, por causa da pandemia de covid-19 e citou o exemplo de Pernambuco, que já cancelou diversas atividades carnavalescas. Ele defendeu, porém, que a festa não seja cancelada e sim adiada para o segundo semestre. ''É uma festa tão bonita, acho que deveria ser realizada em outro momento'', disse.

Daniel Rodrigues destacou que o Turismo foi um dos setores mais afetados com a pandemia, com viagens e festas canceladas, além de bares e restaurantes funcionando com restrições. Por isso, será um grande desafio comandar a pasta. 

O novo secretário afirmou ainda que a Secretaria de Turismo de João Pessoa há mais de 15 anos não tinha representatividade técnica, situação que ele pretende reverter. Daniel Rodrigues prometeu unir secretarias e cidades vizinhas que também fazem parte do turismo de João Pessoa, e envolver também o Governo do Estado e o Governo Federal nas ações.

Daniel Rodrigues de Lacerda Nunes é formado em ciências contábeis, já foi conselheiro e diretor financeiro da Associação Brasileira da indústria de hotéis da Paraíba, atualmente exerce o cargo de CEO em uma rede de hotéis, atua nos setores de bares, restaurantes e entretenimento.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO