Oposição de Santo André se une e forma duas chapas para comandar Câmara de Vereadores nos próximos 4 anos

 

Os vereadores do bloco de oposição do município de Santo André já estão se articulando nos bastidores da política da cidade e já definiram a composição da Mesa Diretora do Poder Legislativo nos próximos dois biênios.

Tendo atualmente a maioria na Câmara Municipal de Santo André, os vereadores eleitos pela oposição realizaram uma reunião interna e resolveram realizar a eleição conjunta dos dois biênios no dia 01 de janeiro de 2021.

Os cinco oposicionistas resolveram unir forças e definiram as duas chapas que irão administrar o Poder Legislativo Municipal nos próximos quatros anos.

Confira as chapas que disputarão as eleições da mesa diretora de Santo André:

Biênio 2021/2022

Presidente: João Batista Sales Noberto

Vice-Presidente: Esmeraldo Figueredo Sobrinho

1º Secretário: Filipe Silva Moreira

2º Secretário: Francisco Edglei Correia Junior

Biênio 2023/2024

Presidente: Filipe Silva Moreira

Vice-Presidente: Francisco Edglei Correia Junior

1º Secretário: João Batista Sales Noberto

2º Secretário: Esmeraldo Figueredo Sobrinho

Os vereadores ainda definiram em reunião, que a vereadora Cristiane Alves votará nas duas chapas e será a líder da oposição nos próximos dois biênios.

Com essa decisão, os dois blocos de oposição deram um passo de unidade e sinalizaram que pretendem marchar unidos nesses quatro anos.

O grupo de situação elegeu a maior bancada (4 vereadores), todos do partido Progressistas (PP), mas tem o desafio de conquistar um vereador para formar maioria na Câmara.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários