‘Peço ao povo da Paraíba que peça a Deus pela vida de Maranhão’, diz Fátima Bezerra

 


Durante entrevista a uma emissora da rádio de João Pessoa, nesta segunda-feira (7), a desembargadora Fátima Bezerra, esposa do senador José Maranhão (MDB-PB), que encontra-se internado para tratamento da covid-19, pediu ao povo paraibano que seja solidário e ore a Deus pela vida do parlamentar.

“Peço ao povo da Paraíba, que vota e que não vota em Maranhão, seja solidário, coloque-se diante de Deus e diga ‘Senhor, salva a vida de Maranhão”, clamou ela. José Maranhão está internado desde a última quinta-feira (3) no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde precisou ser intubado em virtude de insuficiência respiratória provocada pela doença.

A desembargadora, que também testou positivo para o novo coronavírus e continua isolada em sua residência, sob observação médica, rebateu críticas feitas à família que achou melhor transferir o político para um outro hospital em São Paulo. “Cada um dá o que a sua natureza pode dar”, declarou a magistrada. Segundo ela, o senador vem respondendo bem aos estímulos e medicamentos.

Paraíba.com 


Lucena Informa 

Postar um comentário

0 Comentários