Polícia Militar acaba com festa clandestina na casa de Elba Ramalho

 

Uma festa clandestina na casa de praia da cantora Elba Ramalho em Trancoso, no Sul da Bahia, foi encerrada pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (29). Imagens nas redes sociais mostram um grande número de pessoas no local. As informações são do Jornal Folha de S. Paulo.

A cantora não estava na festa e afirmou que não é responsável pela festa, nem sabia de sua realização. Ela alegou que a casa estava alugada até o dia 05 de janeiro e que o contrato foi feito por meio de uma empresa. “Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso. É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, afirmou.

A cantora informou que estava em uma missa e que soube da festa quando saiu, porém, internautas questionaram a artista que aparece em dançando e sem máscara em um local com várias outras pessoas. A a assessoria informou que o vídeo é do dia anterior à festa, durante a inauguração do restaurante de uma amiga.


PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários