Polícia prende suspeito de assassinar ex-namorada em Pedras de Fogo inconformado com fim do relacionamento

 


A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam o jovem de 20 anos suspeito de matar a ex-namorada, Pâmela Neri Ramos, de 16 anos. A menina foi assassinada em frente à casa da avó, na última segunda-feira (28), no bairro da Mangueira, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o rapaz foi detido durante rondas dos policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM), no início da tarde desta quarta-feira (30), no conjunto Santa Emília, na Zona Rural de Pedras de Fogo.

Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros na frente de casa em Pedras de Fogo

O crime está sendo investigado por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia da cidade de Alhandra (PB), que realizaram a prisão, cuja ação contou com a intervenção da Polícia Militar. Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, o crime foi motivado por ciúmes. Ele explicou que o suspeito teve um relacionamento amoroso e muito tumultuado com a adolescente. A relação foi marcada por briga e violência. Pâmela era constantemente agredida com tapas, chutes, socos e ainda era ameaçada de morte pelo então namorado, em virtude de supostas traições cometidas por ela.

Apesar do namoro já ter terminado há três meses, o suspeito ainda insistia em manter contato com a vítima e fazia novas ameaças contra a adolescente e até contra parentes dela. Segundo o delegado, o preso é de alta periculosidade e já possui antecedentes criminais por prática de tráfico de drogas e assaltos cometidos na região de Pedras de Fogo.

"Esse rapaz convivia com a vítima há cerca de dois anos, mas há dois meses passou a ser violento com a vítima por conta de mensagens que ele achou no celular dela. Ele passou a praticar agressões físicas contra a adolescente e ainda fazer ameaças de morte. Ele dizia que se a vítima procurasse a polícia, ele mataria a própria adolescente e ainda a avó dela", relatou o delegado.

Ainda conforme o investigador, "no dia 23 deste mês, o suspeito usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima e a obrigar a confessar uma suposta traição conjugal que nunca aconteceu. A própria mãe do preso, que tentou tranquilizar a situação, também foi ameaçada por ele", completou.

Após essa situação, o casal decidiu se separar e o suspeito passou a morar na casa de parentes que fica perto do imóvel onde a adolescente vivia. No entanto, ao ver a jovem dançando em uma festa, nessa segunda-feira (28), teve outro ataque de ciúmes e decidiu atirar na moça, que morreu no local. Após o crime, ele ainda fugiu, mas foi localizado e preso.

O rapaz será submetido a interrogatório e, depois, apresentado ao Poder Judiciário e Sistema Prisional. "A Polícia Civil orienta que as pessoas denunciem a violência doméstica, porque essas agressões se agravam gradativamente e podem acabar da forma trágica, como ocorreu nesse caso", observou o delegado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários