Prefeito eleito de João Pessoa quer transformar cidade em local para prática esportiva e divulgar como atrativo turístico


 "Transformar João Pessoa em uma cidade de prática de esportes, de bike e de corrida, até como um dos atrativos no projeto de divulgar para o turismo da nossa cidade". A afirmação é do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas). De acordo com o político, a proposta ainda é expandir o esporte para os bairros e praças da Capital paraibana.

Além da questão da melhoria da saúde, o esporte vai ajudar na questão divulgação do turismo. "Vamos estimular não só para meia maratona, para eventos, maratonas, mas também a prática de esportes em bairros, nas comunidades, nas praças com orientações técnicas", revelou. 

Ainda de acordo com Cícero Lucena (Progressistas), a proposta é estimular o esporte para que João Pessoa se torne uma cidade mais saudável e com isso contará com apoio de especialistas da área. Essas informações foram dadas em entrevista, conforme acompanhou o ClickPB, ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (21).

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários