PRF aponta estradas para Natal, Campina Grande e Recife como pontos de trânsito intenso na saída para o feriado


 O feriadão de Natal se aproxima e a movimentação nas estradas já começa na Paraíba. Nessa quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado já registrou horários de pico no fluxo de veículos na saída de João Pessoa. A expectativa é de que no fim da tarde desta véspera de Natal (24), o trânsito volte a ficar intenso.

"Desde o dia 22, na terça, registramos aumento no fluxo de veículos. Ontem tivemos horários de pico, principalmente na saída de João Pessoa. O trecho mais crítico foi na bifurcação entre as BRs 101 e 230", disse a assessora de imprensa da PRF, Priscila Machado, ao ClickPB, destacando o trecho próximo ao Hospital Metropolitano de Santa Rita, nos caminhos para Natal e Campina Grande, respectivamente.

Ainda segundo a PRF, "hoje pela manhã o movimento estava mais baixo. Mas por volta das 12h o fluxo aumentou bastante."

Priscila explicou ao ClickPB que, nas movimentações de feriado, "os trechos de maior trânsito são a partir do viaduto do Cristo e seguindo até o de Oitizeiro. Depois, mais a frente, na bifurcação das BRs (próximo do Hospital Metropolitano de Santa Rita), já na saída para Campina e Natal."

A PRF relatou que "agora à tarde, (o fluxo) melhorou um pouco. Mas a previsão é que por volta das 16h o trânsito volte a intensificar." Justamente, na saída para o feriadão.

A expectativa é de que, como sempre ocorre na volta do feriado, o domingo à tarde seja de trânsito intenso na volta para a Capital.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários