Projeto Show de Luzes deixa São José dos Cordeiros com mais bela decoração natalina do Cariri

 

A cidade de São José dos Cordeiros se revestiu de luzes e cores numa das mais belas decorações de Natal já vistas no Cariri. A iniciativa foi organizada por um grupo de 5 jovens cordeirenses, que montou o projeto e buscou o financiamento junto à Prefeitura Municipal.

A Prefeitura, por meio do prefeito Jefferson Roberto, autorizou o investimento de cerca de R$ 60 mil, tanto para pagamento da mão de obra, que foi 100% local, como para a aquisição de estruturas de ferro para a decoração e iluminação natalina em led.

O lançamento da nova iluminação natalina de São José dos Cordeiros se deu por meio do projeto Show de Luzes, organizado pelas Secretarias de Assistência Social e Administração. O projeto começou com a entrega da iluminação nesta terça-feira, 01 de dezembro, e se estende com outras programações ao longo deste mês.

Segundo o secretário Sérgio Sousa, no final do mês os serviços da Assistência Social farão um desfile em praça pública com jovens e crianças, contracenando e apresentando personagens lúdicos ligados a magia do Natal.

O prefeito Jefferson Roberto parabenizou os jovens Guilherme, George, Karina, Ana Clara e Alex pela iniciativa e qualidade do projeto e disse que se sentia feliz em presentear a cidade com uma decoração natalina a altura do povo cordeirense, e ao final de seu mandato.

A população prestigiou em massa o evento que marcou a entrega da iluminação natalina e aprovou a realização do projeto. A praça principal de São José dos Cordeiros virou ponto turístico e cartão postal preferido para fotos de todos que por ali passavam.

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários