Retorno às aulas presenciais em escolas paraibanas deve ser definido ainda este ano, diz Geraldo Medeiros

 


Funcionários e estudantes de escolas paraibanas devem ter uma definição ainda este ano sobre o possível retorno das aulas presenciais. Foi o que revelou ao ClickPB o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros.

De acordo com o secretário, o inquérito sorológico conduzido pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, deve ser finalizado no próximo dia 25. É com base no resultado dessa investigação, que testará 9.600 pessoas em 130 municípios paraibanos, que será decidido o possível retorno das atividades presenciais na educação.

Com o resultado, as secretarias devem informar sobre a decisão tomada ainda no fim deste ano, conforme afirmou o secretário.

Nesta quarta-feira (2), o Ministério da Educação determinou a volta das atividades presenciais nas instituições de ensino superior federais em todo o país a partir do dia 4 de janeiro. O reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, convocou uma reunião nesta manhãpara decidir se seguirá a recomendação ou continuará com aulas online na UFPB.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários