Sem Covid-19: Cícero está em SP para realizar checkup que estava programado

 

Após especulações de que teria sido infectado pela Covid-19, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, (PP), desmentiu, durante contato com a imprensa nesta segunda-feira (07) que foi a São Paulo realizar exames que já estavam programados, e não em busca de tratamento por suposta insuficiência respiratória.

”Vim a São Paulo fazer o checkup que estava programado”, pontuou o prefeito eleito.

Conforme a assessoria, todos os anos Cícero realiza exames preventivos. Nada que exija preocupação.

“Sobre boatos tratando da Saúde do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), a Assessoria de Imprensa do mesmo esclarece que ele se encontra em São Paulo para a realização de um check up anual, previamente agendado, e goza de ótima saúde”, disse o informe.

Caso os exames de Cìcero venham a positivar para a doença, o prefeito eleito tomará todas as medidas necessárias conforme protocolos sanitários.

EM TEMPO

O vice-prefeito eleito de Cabedelo, Emerson Lucena, o Mersinho, que é filho de Cícero, confirmou que testou positivo para Covid-19. Conforme informações divulgadas no programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (07), além de Mersinho, a esposa dele, e também sua mãe, Lauremília, positivaram também para o coronavírus.

Os três estão assintomáticos, seguindo todas as orientações médicas para pacientes nesse quadro, em isolamento.

 

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários