Socorro é confirmada na habitação e Cícero anuncia mais cinco nomes para transição

 

Socorro Gadelha é confirmada, nesta terça-feira (01), pelo prefeito eleito Cícero Lucena (Progressista) como nova secretária de Municipal de Habitação. Além de Socorro, Cícero anunciou também seis nomes para compor a equipe que fará a transição do seu governo com a gestão de Luciano Cartaxo, que conclui seu mandato em 31 de dezembro. Foram indicados Walter Agra. José William, Vaulene Rodrigues, Diego Tavares, Professora América Assis e Fábio Rocha.

O Progressista explicou que Socorro Gadelha, pela experiência que tem na área de habitação, vai dar uma grande contribuição à sua administração com a implantação de programas de habitação e a regulamentação fundiária na Capital.

Segundo Cícero, a equipe de transição fará o levantamento necessário de recursos existentes na gestão, ações e obras que ainda não foram iniciadas ou ainda estão em andamento na Cidade. Ele reafirmou que, a partir de primeiro de janeiro do próximo ano, a cidade de João Pessoa será cuidada com cuidado, transparência e com ações modernas.

Cícero adiantou, ainda, que vai a Brasília tentar garantir recursos para implantar programas de habitação e a regulamentação fundiária. Socorro foi secretária de Habitação na gestão de Cartaxo. O prefeito eleito fez agora há pouco uma live, transmitida por suas redes sociais, anunciado os nomes.

Veja a relação:

– José William Montenegro Leal (ex-secretário de planejamento)

– Diego Tavares (senador da República e ex-secretário da SEDES)

– América Assis (professora e ex-secretária de educação)

– Vaulene Rodrigues (Presidente do PP/JP, administradora)

– Walter Agra Júnior (advogado)

– Fábio Rocha (médico)


Paulo de Pádua

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários