Três pessoas são presas e armas e munições apreendidas durante Operação Vindicta em municípios do Sertão paraibano


 Três pessoas suspeitas de tentativas de homicídios foram presas e armas e munições apreendidas, nesta terça-feira (01), durante a realização da 'Operação Vindicta' em municípios do Sertão paraibano. Essa ação foi comandada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Piancó, pertencente à 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. 

Além disso, deram apoio o Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga e os policiais civis das Delegacias Seccionais de Polícia Civil de Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Patos. Além das prisões e apreensões, os policiais ainda apreenderam uma motocicleta com chassi raspado em cidades do Sertão paraibano.

A operação recebeu o nome de “Vindicta”, que significa vingança, e foi realizada nas cidades de Pedra Branca e Nova Olinda e no distrito de Manguenza, sob a coordenação do delegado Anderson Fonte. 

“A operação foi deflagrada em virtude de uma investigação de tentativa de homicídio ocorrida no dia 22 de agosto deste ano na cidade de Nova Olinda, onde um grupo de homens tentou se vingar da vítima a qual danificou o automóvel de um dos suspeitos no dia anterior motivado por ciúmes da sua ex-namorada”, disse o delegado.

 Até o momento, três pessoas foram presas e foram apreendidos 01 revólver calibre .32, 14 munições calibre. 32, uma espingarda calibre .12, 01 munição calibre .12 e uma motocicleta com chassi raspado, mas as diligências continuam e novos mandados de prisão devem ser cumpridos nos próximos dias. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários