Vitor Hugo e Mersinho Lucena recebem diploma de prefeito e vice-prefeito eleitos em Cabedelo

 


O chefe do Cartório Eleitoral de Cabedelo, Róbson Cardoso, neste ato representando o juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos, realizou, no início da tarde desta sexta-feira (18), a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos de Cabedelo, Vitor Hugo e Emerson Lucena, respectivamente.

A entrega dos diplomas foi realizada numa solenidade simbólica e sem a presença de convidados, devido às recomendações das autoridades competentes durante a pandemia de Covid 19.

Vítor e Mersinho foram eleitos com 67,93% dos votos pela coligação Força do Trabalho, formada pelosn partidos DEM, PSDB, PSL, REPUBLICANOS e SOLIDARIEDADE.

“Em nome da Prefeitura de Cabedelo quero parabenizar todos os funcionários da justiça eleitoral pelo brilhante trabalho, demonstrando isenção e firmeza na condução de todo o pleito. Sabemos que a justiça eleitoral teve dificuldades com relação à realização do processo em todo país, devido à pandemia e também por ter sofrido covardemente com os ataques e fakenews que lhes foram atribuídas, mas isso só fortaleceu ainda mais as atribuições do poder judiciário”, destacou o prefeito Vitor Hugo Castellano.

“Mais uma etapa concluída neste processo democrático, em que conseguimos obter êxito, pois a população aprovou as ações desta gestão neste pouco tempo que esteve à frente da Prefeitura e já com tantas conquistas apresentadas. A nossa eleição e a reeleição de Vitor só redobra ainda mais a nossa responsabilidade com o cidadão cabedelense. Unidos, seremos prefeito e vice-prefeito de todos, e buscaremos uma cidade ainda melhor e mais humana. Estou muito orgulhoso de ter sido diplomado e ter feito parte de um processo democrático, legítimo e justo e, por isso, estamos ainda mais estimulados a passar estes 4 anos trabalhando muito pela nossa cidade, pensando no bem estar e na saúde das pessoas, na justiça social, no desenvolvimento da educação, infraestrutura, turismo, e de todas as áreas”, ressaltou Mersinho.

Robson Cardoso, representante da Justiça Eleitoral de Cabedelo, destacou a missão da justiça e lembrou o compromisso que os gestores terão a partir de agora.

“Hoje é um dia muito importante para a democracia e para o Poder Judiciário, pois estamos concluindo todo o processo eleitoral com muito êxito, e, a partir daqui, o Poder Legislativo dará posse aos eleitos. Toda logística montada pela justiça eleitoral é complexa, mas conseguimos finalizar tudo com objetividade e só temos a agradecer, primeiramente a Deus, ao nosso corpo de funcionários e também aos políticos que colaboraram com todos os procedimentos. Parabenizamos todos os eleitos que agora terão compromisso e responsabilidade com o povo de Cabedelo”, finalizou Robson.


Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários