Adolescente suspeito de atuar no tráfico em Cajazeiras é apreendido

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil com dezenas de embalagens contendo drogas. O caso caso foi registrado, nessa quinta-feira (21),  na cidade de Cajazeiras.

Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional da cidade realizavam diligências no conjunto Mutirão, quando perceberam que o adolescente se assustou ao ver a viatura policial e tentou se esconder.


Entre as apreensões ainda estavam uma balança de precisão e sacos plásticos usados no fracionamento das drogas. O adolescente foi conduzido para a delegacia e confessou ser o proprietário do material, mas negou que atuasse no tráfico de drogas. Ele  alegou que as substâncias eram para seu próprio consumo.Ele foi procurado e localizado pelos agentes que fizeram buscas e localizaram 21  papelotes de maconha, além de porções de crack, cocaína e maconha, prontas  para o consumo.

Apesar disso, a Polícia instaurou procedimento e enquadrou o jovem na prática de ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas. O caso foi  comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA