Daniella Ribeiro retorna ao Senado Federal após quatro meses de licença e destaca prioridade no combate à pandemia


 Após um período de licença de 121 dias, a senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas) retorna como titular do cargo no Senado Federal nesta sexta-feira (22). Inicialmente, no período em que esteve afastada, Diego Tavares (Progressistas), primeiro suplente, assumiu a vaga. Logo após ter sido anunciado como secretário municipal de João Pessoa, a segunda suplente,Nailde Panta,assumiu o mandato. 

Daniella Ribeiro (Progressistas) disse que reassume o mandato com a expectativa de um ano importante de votações no Senado, sobretudo no que diz respeito às pautas relacionadas ao combate à pandemia do coronavírus no Brasil. “Este será um ano, assim como 2020, muito importante para o nosso país. A pandemia não terminou e temos pautas urgentes e necessárias para tratar ao longo deste ano legislativo que se inicia em fevereiro”, declarou.

A senadora paraibana informou ainda que continuará dialogando com os municípios e reafirmou o compromisso com entidades representativas de classe para que possa diminuir a distância entre Paraíba e Brasília. “É preciso trabalhar de forma integrada, ouvindo as demandas do nosso Estado e buscando recursos em Brasília. Continuarei sendo essa ponte, essa voz, para que a Paraíba e o Brasil possam avançar”, afirmou.


CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários