Diretora de escola em Campina, morre aos 48 anos por complicações da covid-19

 

Faleceu, na madrugada de hoje(31), a professora Christianne Fátima, de 48 anos, gestora da Escola Manoel Motta, localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. A professora morreu por complicações da Covid-19, após uma semana internada no Hospital Antônio Targino.

Servidora efetiva do Município há 30 anos, Christianne Fátima estava à frente da gestão da Manoel Motta desde 2013. O último mandato dela se encerrava este ano.


Casada com Cláudio Barbosa da Silva, Christianne deixa quatro filhos. O sepultamento do corpo da professora ocorreu no Campo Santo Parque da Paz, na manhã deste domingo, restrito aos familiares.O falecimento foi lamentado pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Em nota, o prefeito afirmou que sempre obteve boas informações de Christianne como uma profissional da rede de ensino comprometida com a qualidade da Educação, e lamentou também o fato de que, através do brilhante trabalho da equipe liderada pela gestora, a Manoel Motta vinha apresentando um dos melhores IDEB do Município.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários