Dupla de zagueiros é anunciada pelo Botafogo-PB; confira nomes

 

No final da noite de ontem (20), o Botafogo-PB, através de ação com sócios em suas redes sociais, anunciou a contratação de mais dois jogadores para o elenco. Com a chegada dos dois, o clube agora conta com 16 nomes para temporada de 2021.

Na apresentação oficial da nova comissão técnica em coletiva na tarde da terça-feira (19), foi mais uma vez reforçado que o clube pretende montar uma equipe barata devida ao aperto orçamentário fruto de dividas contraídas pela antiga gestão da Maravilha do Contorno.

E dentro dessa lógica que o time da estrela vermelha acertou com Samuel e Zulu, dois zagueiros que sequer disputaram uma divisão nacional no ano de 2020. Agora, Marcelo Vilar conta com quatro atletas para o setor, que já tinha a disposição Fred, um dos poucos remanescentes de 2020, e Willian Machado, recém-contratado.

O primeiro anúncio foi o de Zulu (foto), um jovem de 22 anos com pouca rodagem no mundo do futebol. Revelado pelo Taboão da Serra, disputou o estadual da terceira e segunda divisão de São Paulo pelo Paulista de Jundiaí e XV de Jaú respectivamente.

Já Samuel é mais experiente, tem 28 anos e passagens por times tradicionais como o Confiança-SE, Ituano-SP e Criciúma-SC. O defensor atuou em todo o ano de 2020 pelo futebol paranaense, defendendo o União Beltrão nas disputas da primeira divisão local e em seguindo indo jogar a segunda divisão pelo Azuriz.

O primeiro compromisso do clube, que ainda vai demorar, será pela Copa do Nordeste, que só irá iniciar no final de fevereiro. Competição ainda se encontra na fase preliminar para posteriormente serem definidos os grupos e divulgada a tabela. Pelo Paraibano, o Belo estreia no dia 17 de março, fora de casa, contra o Sousa.


Voz da Torcida


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários