‘Erro de Cartaxo foi não ter pedido opinião de ninguém’, diz presidente PBTur sobre Largo

 



A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, nesta terça-feira (12), avaliou a polêmica envolvendo o Largo de Tambaú, obra realizada recentemente no final da Avenida Epitácio Pessoa, na orla de João Pessoa.

“O grande erro de Luciano Cartaxo (PV) é que ele fez aquilo sem pedir a opinião de ninguém. Houve uma polêmica gigante em uma obra que mexeu muito, foi gasto uma fortuna e sem consultar as pessoas”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, Ruth afirmou que o atual prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena (Progressistas), precisa realizar uma consulta pública para decidir o que deve ser feito com o Largo.

“Não se pode jogar dinheiro fora. O turista gosta porque ele não mora aqui, curte o espaço, mas a população que mora ali reclama muito, os donos dos hotéis também porque não tem como passar van para os hotéis, é uma polêmica que o prefeito vai ter que ter muito equilíbrio porque tem dinheiro público investido ali”, arrematou.


Yves Feitosa


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários