LUCENA – SECRETÁRIO DE ESPORTE SE REÚNE COM ESTRELAS DO FUTEBOL MUNDIAL


A Prefeitura de Lucena, representada por Ederlan vale dos Santos (Pigudo) e Girvaldo Inácio dos Santos (Nino), respectivamente, titulo e adjunto da Secretaria Municipal de Esportes, estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 21, em João Pessoa, com duas grandes referências do futebol mundial:  o ex-jogador português Deco, com passagens pelo Barcelona, Chelsia, Porto, Fluminense-RJ e o paraibano Tiquinho Soares, ex-Porto, CSP-PB e hoje no futebol chinês.

Pigudo e Nino participaram de um almoço com as duas estrelas do futebol internacional, ocasião em que discutiram o fomento do futebol na cidade de Lucena. Além de Deco e o jogador Tiquinho Soares, estiveram presentes Josivaldo Alves, presidente do Centro Sportivo Paraibano, equipe que disputa competições profissionais de futebol na Paraíba e Gerson Júnior, diretor de registro da Federação Paraibana de Futebol.

Tazinho, paraibano que já atuou em várias equipes da Europa, tendo comandado na condição de treinador vários clubes de futebol do Estado, bem como Galeguinho, membro da comissão técnica do CSP, também se fizeram presentes.

Deco está em negociação com o CSP e sua pretensão é administrar uma equipe de futebol da Paraíba. Com a concretização dessa possibilidade, ele procura um município paraibano para se instalar e fazer investimentos empresarial no futebol da cidade.

Outros encontros ainda deverão ocorrer. É provável também que as estrelas do futebol internacional se reúnam em audiência com o prefeito Léo Bandeira.

Por Marcos Lima


Lucena Informa 

Postar um comentário

0 Comentários