Moda praia tem tendências de cores, recortes e amarrações para arrasar no look do verão

 


Janeiro é sinônimo de praia, piscina, sol e muita ousadia. E para as meninas curtirem as férias e os momentos de diversão, nada melhor do que maiôs e biquínis com as principais tendências para este 2021 cheio de desafios. Luisa Raposo, proprietária da loja online S.KINNI (@s.kinnishop), explicou ao portal ClickPB que dentre as tendências para este ano, se destacam as cores, recortes, amarrações e muitos acessórios. 

  • BRANCO: uma opção neutra e ao mesmo tempo sofisticada que além de facilitar na escolha  dos acessórios para compor o look, valoriza também o tom de pele bronzeada. Com certeza item essencial pra colocar na mala de qualquer viagem com destinos litorâneos.
  • NEON: Mostra atitude, modernidade. Com cores como o verde, amarelo, rosa e laranja fluorescentes que quando utilizados na medida certa, tem o poder de te deixar ainda mais linda e elegante.

Formas

  • RECORTES: Outra tendência está chegando com tudo são os recortes, que geralmente associados à tons vibrantes, como cores solares em amarelo, laranja e vermelho.
  • AMARRAÇÕES: Com certeza você já deve ter visto as famosas nacionais e internacionais usando aqueles biquininhos com as mais variadas amarrações, pois bem, eles estão com tudo nesse verão também!

Detalhes

  • Os aviamentos agora são os centros das atenções, incluindo argolas em madeira, fivelas e botões e ilhóis em metal. Tornando qualquer modelinho básico em Nada Básico.

A loja  S.KINNI (@s.kinnishop) é especializada em moda praia para as mulheres e está de portas abertas no instagram para fazer você escolher o maiô e biquíni que mais combina com você.

Lá você também encontra dicas, informações sobre tamanhos, feedback dos clientes e toda a coleção da loja.


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários