Polícia reforça combate a grupos criminosos ligados ao tráfico na Grande JP

 

A Polícia Militar intensificou o combate aos grupos ligados ao tráfico de drogas, na Grande João Pessoa, e apreendeu uma arma que estaria sendo usada em um tiroteio, na noite dessa segunda-feira (4), na cidade de Bayeux. Na ação, um homem de 25 anos, suspeito de integrar um dos grupos, foi preso em flagrante.

Ele foi interceptado em um carro, saindo da Rua dos Canos, no bairro da Imaculada, onde teria acontecido um tiroteio entre dois grupos já identificados. A arma foi apreendida abandonada na localidade. Dentro do veículo do preso, foram encontrados estojos de munições de dois calibres diferentes. Ele estava ferido de raspão na orelha e foi levado para receber atendimento no Hospital de Trauma da Capital.


Operação Cometa
 – No mês passado, pelo menos 14 armas de vários calibres foram apreendidas com integrantes desses grupos criminosos, principalmente na cidade de Bayeux, com o reforço da Operação Cometa, que conta com a atuação de equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Mais de 20 prisões foram contabilizadas de pessoas com algum tipo de vínculo com os grupos que atuam na Grande João Pessoa.A PM tem intensificado as ações em pelo menos seis bairros da grande João Pessoa para prender os integrantes de grupos criminosos que estariam envolvidos em tiroteios e homicídios.

A prisão dessa segunda-feira (4), em Bayeux, foi registrada na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários