UFPB abre seleção com 36 vagas para residência em saúde hospitalar


 A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve a partir da próxima segunda-feira (11), para o processo seletivo com 36 vagas para o programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Hospitalar (RIMUSH), do Hospital Universitário (HU). As vagas oferecidas são distribuídas em três áreas do conhecimento – Atenção à saúde da criança e do adolescente (10 vagas), Atenção à saúde do idoso (13 vagas) e Atenção à saúde ao paciente crítico (13 vagas).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de janeiro exclusivamente  pela página da seleção. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200 e os candidatos que tiverem direito à isenção do pagamento podem realizar a solicitação nos dias 11 e 12 de janeiro.

Podem concorrer candidatos com formação superior nas áreas de Serviço Social, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e Odontologia. O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento das vagas da RIMUSH na modalidade de pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização, de caráter multiprofissional, realizada em serviços de alta, média e baixa complexidade.

A prova será aplicada no dia 7 de fevereiro, no campus I da UFPB, localizado em João Pessoa. A publicação do resultado final está prevista para o dia 3 de março e a matrícula dos residentes está programada para os dias 4 e 5 de março.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail rimushinscricao@gmail.com. O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no endereço www.ccs.ufpb.br/rimush.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários