Uninassau anuncia abertura de inscrições para vagas de professores em Campina Grande


 O Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande (Uninassau) abriu vagas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de professores dos cursos de Direito, Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia. As inscrições podem ser feitas por e-mail até o sábado (9). 

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve possuir graduação na área e título de doutor, porém para algumas vagas aceita-se titulação apenas de mestre. O Currículo Lattes atualizado deve ser enviado para o e-mail da coordenação do respectivo curso de interesse, conforme indicado no edital, disponível no site da Uninassau. 

A seleção destina-se à contratação de docentes para as disciplinas de Direito Público (Direito); Semiotécnica/Saúde Pública (Enfermagem); Clínica Médica dos Caninos e Felinos, Saúde e Manejo dos Animais Silvestres (Medicina Veterinária); e Patologia Bucal e Estomatologia (Odontologia). O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade da Instituição. 

A primeira etapa da seleção será a análise do Currículo Lattes, que avaliará a formação acadêmica, a produção científica, tecnológica, artística ou cultural, a atualização profissional e a experiência docente do candidato. Os selecionados após essa análise serão submetidos a uma entrevista e uma avaliação didático-pedagógica. 

Os aprovados serão informados individualmente.






Confira o edital






Confira os emails para as inscrições:

  • direito.cg@mauriciodenassau.edu.br
  • enfermagem.cg@mauriciodenassau.edu.br
  • medicinaveterinaria.cg@mauriciodenassau.edu.br
  • odontologia.cg@uninassau.edu.br
CLICKPB





FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários