Botafogo-PB estreia com empate sem gols na Copa do Nordeste

 

Duas partidas abriram a Copa do Nordeste 2021 na tarde deste sábado (27). Enquanto o Vitória derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, em João Pessoa o Botafogo-PB ficou no empate sem gols com o 4 de julho.

Jogando em casa, o treinador Marcelo Vilar escalou três atacantes, mas o trio formado por Welton, Roniel e Ramon Tanque teve pouquíssimas oportunidades. E equipe de João Pessoa mostrou pouco poder de criação e não chegava à área adversária que estava retraída.

Após o intervalo, o técnico tentou dar mais mobilidade e produtividade ao meio-campo e retirou Welton e Ramon Tanque, no lugar deles entraram o volante Bruno Menezes e o meia Kaio Wilker.

O novo contratado, Thiago Santos, entrou em campo após os 27 minutos para dar poderia ofensivo ao time, mas o desempenho não melhorou.

O Botafogo-PB volta a campo no sábado (06), para enfrentar o Bahia, em Salvador, já o 4 de Julho pega o Salgueiro-PE, no domingo (07), em Piripiri.

A fórmula de disputa da competição regional é a mesma das últimas edições. Dezesseis equipes foram divididas em dois grupos com oito times cada. Na primeira fase, as equipes de um grupo enfrentam as do outro, com cada um dos clubes realizando oito partidas. Ao final desta primeira fase, os quatro melhores de cada grupo avançam para o mata-mata.


 Paraíba.com.br


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários