Colisão entre moto e pedestre deixa uma pessoa morta e um ferido na PB-200 em Santo André

 

Um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (19) na rodovia Juíz Federal Genival Matias (PB 200), altura da comunidade rural de Malhada Vermelha, município de Santo André, vitimou fatalmente um homem e deixou outro gravemente ferido.

Segundo informações preliminares, dão conta de que Hermano Leite Nunes, conhecido como Xaropinho, seguia numa moto quando teria colidido com um pedestre identificado por Sebastião Leite da Silva, o popular Nego Velho.

Com o forte impacto, ambos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Nego Velho teve múltiplas fraturas nas pernas, costelas e o pulmão perfurado e não resistiu, vindo a óbito. Xaropinho teve traumatismo craniano ao bater a cabeça.

O trecho da PB 200 onde ocorreu o acidente, tem cerca de 20 quilômetros e liga as cidades de Juazeirinho e Santo André. A rodovia interliga os Cariris, Ocidental e oriental e teve a pavimentação concluída recentemente. No entanto ainda não foi inaugurada oficialmente pelo governador, João Azevêdo.

De Olho no Cariri

Com Heleno Lima


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários