Dois homens sofrem tentativa de homicídio, em JP e agricultor é morto, no Litoral Sul

 

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite dessa segunda-feira (1º), em João Pessoa e um jovem foi morto a tiros na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, durante a tarde do mesmo dia.

Em João Pessoa, um homem de 33 anos levou um tiro nas nádegas, após tentar fugir de uma tentativa de assalto na integração. Ele estaria voltando da casa dos pais quando foi abordado por desconhecidos que anunciaram o assalto, ao tentar fugir ele foi atingido e precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.

No bairro do Rangel, um homem, também de 33 anos, foi atingido por diversos golpes de faca peixeira. De acordo com informações policiais, ele era usuário de drogas e teria deixado a casa dos país para viver em situação de rua. Ele foi socorrido para o Trauma e, até a publicação desta matéria, não havia informações a respeito da autoria ou motivação do crime.

Litoral Sul

Na Zona Rural do município de Pedras de Fogo, um agricultor de 18 anos foi morto com vários tiros na cabeça. Ele foi encontrado em uma região de mata. De acordo com o delegado Paulo Martins, a vítima não tinha passagem pela polícia, mas era usuária de drogas. O corpo foi liberado para exames na cidade de João Pessoa. Até o momento ninguém foi preso.


Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários